menu close menu

O meu céu

Está vendo essa paisagem? Bom, aqui é o céu. Por aqui vivem Anjos e Santas, Santos e Anjas. É onde eles nos acolhem de uma maneira muito especial. Por aqui, hora eles estão nos consolando, hora eles estão nos auxiliando; hora estão nos protegendo, orando por nós, hora só tendo uma conversa de amigo para amigo… E sempre com aquele olhar, sorriso e abraço mais puro, singelo, humilde, que só eles têm!

Querendo nos mostrar o que é o amor fraterno, eles amam a todos igualmente, como se fosse o próprio amor de Deus por seus filhos. E esse amor nos enche de paz e felicidade. Ah, e como isso nos faz bem! Como é bom saber que neste lugar podemos nos abandonar inteiramente nos braços de Deus, com todos os problemas e conflitos que nos rodeiam.

É aqui que venho derramar minhas angústias, compartilhar minhas alegrias e também observar o amor, a felicidade e a paz diante de todos ali. É interessante como cada detalhe não se passa despercebido: desde os sorrisos, as gentilezas, o carinho, até o canto dos passarinhos e a natureza tão bela aqui presente.

Bom, mas não é só eu que compartilho dessa experiência com eles, é claro. É tão incrível como todos que conheço que passam por aqui, de alguma maneira, em algum ponto, sempre têm algo a contar da experiência que sentiram e vivenciaram desse amor que é partilhado por eles.

Agradeço todos os dias por ter encontrado esse céu perto de mim! Jamais quero perder os valores que aqui me foram passados. Eu me reencontrei com o amor de Jesus e aqui quero permanecer com Ele.

Não consigo imaginar que o céu seja muito diferente disso.

 

Clique aqui em baixo e saiba mais sobre o Transformando vidas, e deixe o seu depoimento:

13 de setembro de 2017

13 de setembro de 2017 | | Comentários desativados em O meu céu

Comments are closed.

Monges da Trindade